Esportes | AM

Flamengo x Liverpool: Goleiro Alisson fala que vai impedir gol de Gabigol

Goleiro Alisson
Goleiro Alisson
Escrito por Zukka Brasil

A preparação para o Mundial de Clubes já está deixando alguns jogadores brasileiros ansiosos.

O goleiro Alisson vai jogar pelo Liverpool e pode enfrentar o Flamengo na competição. Com a vantagem de já conhecer alguns jogadores da equipe carioca, Alisson disse que, se enfrentar o Flamengo, ele vai fazer de tudo para impedir que Gabigol faça um gol.

Em uma entrevista dada para o ‘Esporte Espetacular’, o goleiro disse que vai batalhar para impedir que Gabigol consiga sacudir a rede.

“Vou trabalhar e, com certeza, se tiver Liverpool e Flamengo na final, vou trabalhar para que não tenha gol do Gabigol”, disse Alisson.

Sobre Gabigol, Alisson afirmou que ele é um jogador que está com a confiança alta, além de ter qualidade no jogo, mas o goleiro disse que vai fazer de tudo para que seu clube saía o vencedor.

“Apesar de ser um jogador que está com a confiança lá em cima e já demonstrou que tem qualidade e potencial para isso. Vou trabalhar não só para ele não fazer gols, como também para que o Flamengo não faça gols e a minha equipe saia vencedora desse confronto”, afirmou o goleiro.

O time inglês está na final do Mundial de Clubes, por isso, ele não sabe com certeza se vai enfrentar o Flamengo. Para que os dois times joguem um com outro, o Rubro-Negro precisa vencer as semifinais da competição. Por enquanto, algumas outras possibilidades de adversários que o Liverpool pode enfrentar na final da competição são: Monterrey ou Al Sadd ou Hienghène.

O Flamengo viaja nesta semana para o Qatar para se preparar para a competição. O time carioca venceu a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, mas, em seu último jogo, no domingo (08), o time perdeu para o Santos de 4X0.