Esportes

Flamengo e Vasco empatam em clássico emocionante com oito gols

Flamengo e Vasco
Redação
Escrito por Redação

Com a expectativa de levantar a taça de campeão já no próximo domingo, o Flamengo entrou em campo ontem contra o rival Vasco.

Sabendo que uma vitória simples já aumentaria suas chances, o Flamengo emplacou um gol aos 40 segundos do primeiro tempo. Mas o Vasco reagiu e o Rubro-Negro não deixou para trás e o resultado é um clássico que vai entrar para a história.

O duelo que terminou com o placar 4 x 4 foi um misto de emoções e viradas. Com um gol no início do primeiro tempo, parecia que o Flamengo tinha o jogo nas mãos. Mas o Vasco de Vanderlei Luxemburgo, correu atrás do prejuízo e com um gol de Marrony e cobrança de pênalti de Yago Pikachu, o Gigante da Colina virou o placar. Mas com o gol contra de Danilo Barcelos deixou tudo empatado novamente.

Logo no início do segundo tempo, a defesa do Flamengo vacilou e Marcos Júnior recolocou o Vasco em vantagem: 3 x 2. Posteriormente, Bruno Henrique marcou dois e virou novamente o placar: 4 x 3. Mas, nos últimos minutos, o Vasco empatou e o clássico dos milhões terminou empatado e dando uma aula de futebol.

Agora, se o Flamengo for campeão antecipadamente, isso acontecerá só após a Libertadores, já que o empate contra o Vasco adiou o sonho Rubro-Negro. Para ser campeão no dia 24, o time de Jorge Jesus precisa vencer o Grêmio e torcer para o Palmeiras perder para o Bahia.