Esporte

Flamengo e Racing fazem primeiro duelo das oitavas da Libertadores

Flamengo Libertadores 2020 | Foto: Alexandre Vidal
Flamengo Libertadores 2020 | Foto: Alexandre Vidal
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Esporte: Um dia depois de comemorar um ano da conquista do segundo título da Libertadores da América, o Flamengo entra em campo na noite de hoje (24) para seguir sonhando em erguer novamente a taça.

O Racing é o adversário da partida de ida das oitavas de final, a partir da às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), na cidade de Avellaneda (Argentina). O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes e reportagem de Maurício Costa.

O Flamengo ainda tenta se recuperar da eliminação da Copa do Brasil diante do São Paulo na semana passada. Depois da vitória sobre o Coritiba, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro concentra forças para encarar o rival argentino.

O Racing não está em uma boa fase. Dentro de campo, o clube vem de quatro derrotas consecutivas e sofre com desfalques de jogadores. Na parte administrativa, o ídolo Diego Milito, anunciou que vai deixar o cargo de diretor técnico por discordar do modelo de gestão e das ideias do presidente Víctor Bueno.

Mesmo com o oponente aparentando fragilidade, o técnico Rogério Ceni não acredita que o Flamengo terá um jogo tranquilo pela frente.