Destaque TV e Famosos

Faustão é internado às pressas em SP e Globo já tem como certa sua saída

Faustão Rede Globo | Foto: Reprodução
Faustão Rede Globo | Foto: Reprodução
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

TV e Famosos: O apresentador da Globo Faustão foi internado às pressas nesta segunda, 2, de acordo com informações do jornalista Erlan Bastos. A internação no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, aconteceu para que ele pudesse tratar um desconforto e inchaço na perna.

Segundo a mulher do comunicador, Luciana Cardoso, revelou à revista Quem, ele tomou um remédio e fez um check up para conferir como está a saúde.

Já é dado como certa a saída de Faustão da Globo em 2022, apesar da emissora negar.

Por um motivo comercial e de estratégia, o canal não quer revelar ao público a saída do apresentador, mas ele já deu alguns sinais de que isso vai acontecer em breve.

Três fortes indícios confirmam a decisão do apresentador.

Pra começar, seu contrato vence em exatos dois anos, em 2022.

Em 2015, quando renovou o contrato, Fausto disse que assinou o acordo após ser convencido a ficar por mais 7 anos: “O glorioso [Carlos Henrique] Schroder [diretor-geral da Globo] me convenceu nesta semana a ficar mais sete [anos]. Espero que vocês me aguentem”.

Mais uma vez as datas batem. Por fim, no ano passado, ele disse que revelaria “podres dos bastidores, quando este programa acabar, o que não está tão longe”.
Leia também: Demissão de Faustão vai gerar R$ 50 milhões para a Globo; veja tudo aqui