Cultura | AM

Esquenta! Samba Manaus Sunset agita o sábado

uendel pinheiro manaus
Uma das novidades do evento é o horário da festa que começa às 15h em setor único- foto: reprodução/Facebook
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Chegou a hora de dar largada ao maior evento de samba do mundo! para entrar no clima a W&G Produções e a DHP Promotion, em parceria com a Fábrica de Eventos lançam o projeto Samba Manaus Sunset.

O conceito da festa é a exclusividade, em dos lugares mais incríveis de Manaus, que é o visual do Flat Tropical Executive, no dia 20 de outubro, com mais de seis horas de festa e quatro horas de open bar.

Uma das novidades do evento é o horário da festa que começa às 15h em setor único. No palco, as melhores atrações locais, Uendell Pinheiro, Vem K Sambar, Pagode A Bessa, João Victor e Rodrigo Eletro, Bateria da Escola de Samba A Grande Família e nos intervalos o top DJ Ítalo Rodrigues – aquecendo as pick ups da festa mais quente do verão.

Os amantes do gênero irão aproveitar o melhor do pagode e do samba com um dos donos dos hits que já caíram na boca do público, “Ninguém pode saber”, “Deixa ela falar”, “ Casa, varanda e jardim”, Uendell Pinheiro com 15 anos de carreira, o cantor conquistou fãs que lotam sua roda de samba. Na bagagem ele possui dois DVDs ao vivo, CDs além das plataformas digitais, Google Play, Itunes, Deezer, Soptify, Shazzan, Youtube entre outras.

Já a banda Pagode A Bessa um dos novos nomes da cena pagodeira da cidade conquistou inúmeros fãs com sua irreverencia e grava primeiro CD ao vivo, no Samba Manaus Sunset.

A dupla João Victor e Rodrigo queridinhos da galera prometem agitar a festa com seu projeto Eletro, muito mais dançante com um pegada de swingueira num clima de axé e muito animação. Outro nome de peso é a banda Vem K Sambar, no repertório dos músicos, sucessos como “Ponto fraco” e “Nada pra fazer”, além da nova música autoral do Vem K Sambar, “Cinco da manhã”.

Para fechar em grande estilo a bateria da escola de samba A Grande Família arma um set para não deixar ninguém parado e aguardar o que o maior evento de samba do mundo reserva para o dia primeiro de novembro.