fbpx
Esportes

Goleiro Bruno volta a jogar pelo clube Poço de Caldas, em Minas Gerais

Goleiro Bruno
Redação
Escrito por Redação

O goleiro Bruno, preso desde 2010 após ser acusado de matar a modelo Eliza Samúdio, entrou em campo no último sábado (5), ao estrear pelo clube Poços de Caldas, de Minas Gerais, durante amistoso contra o Independente Juruaia.

Em 2017, o atleta já havia tido um breve retorno aos gramados pelo clube do Boa Esporte. Na ocasião ele jogou cinco partidas e desde então estava parado.

Bruno estava sem ritmo de jogo, entrou apenas no segundo tempo e chegou a errar duas saídas de bolas.

Toda vez que a bola era recuada para ele ou quando ele pegava na bola para bater o tiro de meta, os torcedores gritavam seu nome.

O jogo, no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, em Minas Gerais, contava com cerca de 200 torcedores e os ingressos foram vendidos por R$ 10.

O goleiro acabou sentindo um problema na coxa direita durante sua preparação. “Me preparei 60 dias para jogar, senti uma lesão mas não atrapalhou”, disse à beira do gramado, após o clube de Poços de Caldas ganhar o jogo por 2 a 0.

Ao final da partida, Bruno retornou à cidade de Varginha, a 160 quilômetros de distância, dentro do prazo estabelecido pela Justiça.

“Meu contrato vai até janeiro, mas eu vou ter o tempo necessário para treinar, para poder resolver meus problemas pessoais. E quem sabe, quando começar a competição, eu possa já ter ajustado esses detalhes”, finalizou ele.

Olá !!
Somos da redação do Portal Zukka Brasil.

Clique abaixo e mande sua mensagem.
Esperamos por você !
Powered by