Esportes

ESPORTES – Amazonense terá apoio da Prefeitura de Manaus em busca de se tornar jogador de futebol

Redação
Escrito por Redação

Ser jogador de futebol é o sonho comum entre milhares de crianças e jovens brasileiros. E não é diferente para o amazonense Daniel Sampaio, 16, que para realizar seu sonho terá o apoio da Prefeitura de Manaus em busca de ser aprovado no teste que irá realizar na Associação Esportiva Olímpio, em Caldas Novas, Goiás.

 

De 11 a 18 de fevereiro, Daniel tentará alcançar o sonho que tem desde os sete anos de idade. Jogando na posição de meio-campo, o amazonense conta que se destacou em uma ‘peneira’ realizada em Manaus e foi convidado a participar do teste para ingressar no time sub-17 do Olímpio.

 

“É muito importante esse apoio da Prefeitura de Manaus. Já vinha treinando há muito tempo e agora com 16 anos é que estou tendo oportunidade de sair de Manaus pela primeira vez. Tomara que dê tudo certo lá e eu possa ser aprovado”, contou o futuro jogador.

 

O apoio aos atletas amazonenses foi destacado pelo secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos. “A Prefeitura de Manaus, por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, tem impulsionado o sonho dos jovens atletas amazonenses. Sabemos que é muito mais que treinar e se preparar, eles precisam ter essas oportunidades como terá Daniel e este apoio é fundamental para que eles alcancem seus objetivos”, ressaltou o secretário.

 

Fotos: Acervo Semjel