Amazonas

Escola de Contas divulga novos cursos para programação de outubro

Escola de Contas | TCE-Am | Foto: Assessoria
Escola de Contas | TCE-Am | Foto: Assessoria
Escrito por Zukka Brasil | AM

Dando prosseguimento à missão pedagógica do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a Escola de Contas Públicas (ECP) divulgou três novos cursos para concluir a programação do mês de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site da ECP, pelo endereço https://moodle.tce.am.gov.br/.

Entre os dias 18 a 22 de outubro, a diretora de controle externo de admissão de pessoal do TCE, Holga Naito, irá ministrar o curso de admissão de pessoal, com foco na teoria e o controle externo das admissões, sujeitas a registro no TCE, além dos editais de concursos públicos. A carga horária do curso será de 20h e terá transmissão ao vivo via google meet.

O dia 21 de outubro será marcado pela aula virtual de gestão de carreiras, no âmbito do Programa de Preparação para Aposentadoria Eterno Aprendiz (PPA). A aula será ministrada pelo jornalista Machson Viana da Silva, especializado em comunicação e mídias digitais.

Para concluir a programação de cursos do mês de outubro, a ECP irá sediar, entre os dias 25 a 29 de outubro, das 13h às 17h, o curso Políticas Públicas. Ministrado pelo economista Edson Fernandes, o curso terá carga horária de 20h, além de transmissão ao vivo pelo google meet.

A programação completa realizada pela Escola de Contas pode ser acessada no site da ECP, assim como nas redes sociais do Tribunal de Contas do Amazonas.