Segurança | AM

Enciumado da ex, homem esfaqueia dois em bar e acaba preso

enciumado
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Com ciúmes da ex-esposa, um homem de 41 anos esfaqueou duas pessoas na noite desta quarta-feira (03) em um bar na Rua Paulo Yutaka Miyazaki, no Jardim Santa Maria, em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que uma das vítimas, um homem de 61 anos, disse que estava no bar onde jogava sinuca com a ex-amásia do autor.

Ainda segundo a vítima, o autor começou a discutir com ele, tirou uma faca da cintura e desferiu golpes contra seu abdômen e pescoço. Um outro homem de 29 anos, tentou interferir nas agressões e também foi ferido na mão esquerda.

Já o autor conta que estava no balcão do bar, quando a vítima de 61 anos foi até ele e começou a discutir. Ele conta que depois, o homem de 61 anos o segurou em seu pescoço, e, para se defender, esfaqueou a vítima.

Os dois foram socorridas e encaminhados ao hospital da cidade. O homem de 61 anos teve ferimentos no abdômen e próximo ao pescoço. Não foi divulgado a gravidade do quadro clínico.

Enquanto aguardava atendimento no Hospital, Ailton teria afirmado que “talarico tem que morrer, melhor a mãe dele chorando do que a minha”, publicou o site Itaporã News.

 

Com informações Itaporã News

Foto: Ailton José de Lima