Política | AM

ENCHENTE 2021: David Almeida e Eduardo Braga se reunem por apoio financeiro à Manaus

Eduardo braga e David Almeida
Foto: Assessoria do senador Eduardo Braga
Escrito por Zukka Brasil | AM

Mantendo uma postura politica de bom relacionamento e cordialidade com todos os parlamentares, o Prefeito de Manaus David Almeida recebeu na manhã desse domingo (30/05) às 10hrs no hotel Cassina, o senador Eduardo Braga (MDB-Am) para uma conversa que durou mais de 1h sobre apoio financeiro via emendas parlamentares para Manaus.

David Almeida, que pela manhã de hoje, vinha de uma extensa coletiva de imprensa ocorrida no marco zero da capital onde justificou ações que a Prefeitura de Manaus tem realizado para conter os danos da maior cheia, já histórica, registrada em 2012, de 29 metros e 97 centímetros.

Segundo a assessoria de Braga, a pauta do encontro que ocorreu sem a presença da imprensa local, tratou de temas fundamentais ao momento que Manaus vive com sua maior cheia de todos os tempos.

Para David Almeida o senador Eduardo Braga colocou-se à disposição para garantir recursos de emenda parlamentar para ajudar Manaus.

David pontuou que nossa capital necessita de recursos financeiros para implantar projetos de obras estruturantes em diversos bairros, e nas áreas atingidas pela enchente neste ano.

“Estou aqui, e me ponho à disposição para ajudar Manaus”, garantiu Braga.

“Manaus agradece ao senador Eduardo, e à quem mais estender a mão nesse momento difícil que estamos enfrentando”, agradeceu David Almeida, segundo a assessoria de Braga.

SEGUNDO ENCONTRO

Na conversa, segundo a assessoria de Braga, ficou acertado um segundo encontro ainda sem data, no qual a prefeitura de Manaus irá apresentar ao senador os projetos que necessitam de investimentos de recursos de emendas.

Braga disse não ter dúvidas que Manaus necessita de obras estruturantes para crescer em diversas áreas e citou como exemplo a malha viária da cidade.

“Estamos sempre ajudando a cidade. Durante a pandemia, também conseguimos recursos para ações de enfrentamento à Covid em Manaus”, destacou Braga.