Amazonas ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Empório Sebrae do Agronegócio será virtual pela terceira vez

Lamisse Said Cavalcanti, Superintendente do Sebrae | Foto: Ascom
Lamisse Said Cavalcanti, Superintendente do Sebrae | Foto: Ascom
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

O Sebrae Amazonas promove o Empório Sebrae de Agronegócios do dia 23 de março a 4 de abril em plataforma virtual.

Cerca de 100 expositores micros e pequenos empresários do agronegócio e afins estão sendo aguardados. Estima-se que possa haver mais de 10 mil acessos virtuais nas transações de compra e venda.

O evento existe desde 2014, era presencial, mas com a pandemia do Coronavirus19 em 2020 passou a ser eletrônico. Esta é a terceira versão do Empório nesta modalidade, às anteriores foram em julho e dezembro do ano passado.

A atual se reveste de uma importância simbólica, em função da Páscoa (Ressuscitação de Jesus Cristo, no terceiro dia, após sua crucificação no Monte Calvário, em Jerusalém), e por representar uma resposta comercial e empresarial frente ao avanço do vírus, mesmo em tempo de vacinação.

No espaço interativo haverá exposição e comercialização de produtos orgânicos, naturais e regionais, frutas, verduras, pescados, laticínios, cosméticos, artesanato decorativo, acessórios de moda, entre outros.

Sua finalidade é gerar negócios e novos conhecimentos fortalecendo os empreendedores; bem como o acesso a novos mercados nacional e internacional e fomentar a venda dos produtos aproximando vendedor e comprador.

O agronegócio é uma das principais plataformas do desenvolvimento econômico do País, razão pela qual o Sebrae caminha de mãos dadas com os produtores rurais e os empresários do setor, neste momento de superação.

A superintendente do Sebrae, Lamisse Said Cavalcanti, disse que a plataforma virtual de negócios do Empório terá alcance nacional e internacional, e que os micros e pequenos empresários amazonenses estão levando seus produtos para o mundo, através dela.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Amazonas, Muni Lourenço, afirma que o agronegócio tem sido a base da economia brasileira e que o Empório,

“É uma excelente oportunidade para que os produtos do campo sejam comercializados virtualmente, neste tempo de pandemia”.

Acesse a plataforma virtual e realize suas compras no endereço www.emporiosebraeam.com.br