Destaque Eleições 2020 | AM

Eleições 2020: Para David Almeida “Prefeito tem que sair de casa para trabalhar”

David Almeida | Foto: reprodução
David Almeida | Foto: reprodução
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020: O ex-governador do Amazonas e atual candidato do Avante à Prefeitura de Manaus, David Almeida acaba de afirmar em entrevista ao jornalista Ronaldo Tiradentes que é o melhor candidato a prefeito da cidade pela experiência e preparo que seus quatro meses de governador lhe concedeu. David também enfatizou ter feito mais pelo Amazonas que outros governadores em quatro anos.

Uma tônica no discurso do candidato foi a saraivada de criticas ao hoje líder das pesquisas para a Prefeitura de Manaus Amazonino Mendes. Segundo ele, a gestão municipal de Amazonino Mendes (Podemos) entre 2009 à 2012 foi um desastre para a Manaus. Outro ponto batido foi a necessidade do prefeito ter que sair de casa para trabalhar, visitar UBS, ir às comunidades e que ele gosta de trabalhar.

Dentre suas prioridades para conduzir a capital do Amazonas, David Almeida priorizou não vai fazer promessas, mas assumir compromissos. A atenção em saúde básica e, em seguida prometeu construir um parque de imagem para reduzir o tempo para a população fazer exames. A segurança pública, informou, vai ter uma delegacia municipal, além de assegurar que caso eleito, a mobilidade urbana e o trânsito também serão contemplados.

Finalizou falando sobre os que os recursos, que neste ano são de cerca de R$ 6,2 bilhões, devem cair um pouco, mas que com planejamento e redução de desperdício, assim como fiscalizando serviços terceirizados, dá para melhorar os serviços públicos municipais.

Com informações da agência de noticias Zukka Brasil