Política | AM

Eleições 2020: Nicolau fecha com PSB e engordura ainda mais aliança forte rumo à Prefeitura de Manaus

Ricardo Nicolau e Marcelo Serafim | Foto: Assessoria
Ricardo Nicolau e Marcelo Serafim | Foto: Assessoria
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020: O pré-candidato Ricardo Nicolau acaba de anunciar seu segundo apoio partidário que caminhará com ele rumo à Prefeitura de Manaus. Estamos falando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Marcelo e Serafim Corrêa.

A aliança foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 06/08 durante coletiva de imprensa realizada no Hotel Da Vinci, no Adrianópolis, na zona centro-sul da cidade.

Com o apoio do PSB, o pré-candidato Ricardo Nicolau, que na última terça-feira (04) havia fechado com o Solidariedade de Bosco Saraiva, engrossa mais seu leque de apoios.

“Fico honrado de ter no arco de aliança o PSB que tem história no Brasil. Vai contribuir, sem dúvida nenhuma, para um projeto de melhoria da qualidade de vida, um projeto diferente para a cidade de Manaus que possa trazer a sua população um novo caminho, um novo rumo fazer uma administração diferente e que possa efetivamente enfrentar e resolver os problemas da cidade”, disse Ricardo Nicolau.

O apoio ao PSD segue a tendência nacional, mas também contou muito a história política de Nicolau para a decisão local, conforme afirmado pelo presidente do diretório estadual Marcelo Serafim:

“O Ricardo tem a clareza de que precisa da união de várias forças para que possa chegar ao segundo turno. É um desafio e nós topamos o desafio e temos a mais absoluta certeza que a militância do PSB e seu diretório que de forma unanime em Manaus acertou apoio a ele os nossos candidatos estarão empenhados para ajudar, contribuir a levá-lo ao segundo turno”.