Destaque Eleições 2020 | AM

Eleições 2020: Capitão Alberto Neto visita zona Norte de Manaus

Eleições 2020 | Capitão Alberto Neto | Foto: Assessoria
Eleições 2020 | Capitão Alberto Neto | Foto: Assessoria
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020 – O candidato a prefeito de Manaus Capitão Alberto Neto (Republicanos), visitou bairros da zona norte da cidade, nos quais apresentou suas ideias e ouviu demandas da população. A falta de infraestrutura foi destaque entre os relatos.

“Estamos ouvindo a população para que possamos atuar em melhores propostas aos anseios reais da população”, disse Alberto Neto.

Maria Rosane dos Santos Carneiro, 50, moradora da comunidade Campo Dourado, Cidade Nova, contou ao deputado federal que as chuvas, como a que caiu em Manaus na madrugada desta sexta-feira (25), causam alagações nas moradias.

“Esperamos melhoras aqui no bairro. A infraestrutura é muito ruim e com as chuvas constantes os igarapés transbordam, causam alagação e nós não temos ajuda”, relatou à moradora.

“A falta de saneamento básico causa isso. Manaus está entre as piores capitais. Isso é inaceitável. Se passam décadas e a população continua sofrendo por falta de investimentos em infraestrutura, por falta de vontade política em melhorar a qualidade de vida da população”, explicou o Capitão Alberto Neto ao responder questionamentos dos moradores sobre suas propostas para a área.

Capitão Alberto Neto também conversou com moradores do bairro do Mutirão, em reunião realizada na Av. Cel Sávio Belota, na qual ressaltou a importância de fazer um governo participativo ouvindo as demandas da população.

“Estive em uma comunidade muito pobre onde falava sobre abrir uma escola na área, mas os moradores chamaram ‘Capitão, a necessidade aqui é uma ponte’. Então quem sabe a demanda são vocês, é o morador que sabe onde o calo aperta, só precisam ser ouvidos”, disse.

O pré-candidato também falou sobre a arrecadação de verba para investimentos em áreas essenciais como Saúde e Educação em Manaus.

“Eu sou deputado, formado em gestão pública, sei como captar recursos federais, sei como gerir e investir. É inaceitável Manaus ser a capital que menos recebe recursos do Governo Federal, porque os políticos aqui sabem que existe fiscalização. Serei transparente com cada centavo investido em Manaus”, ressaltou.

Todas as reuniões seguem as normas de segurança para a prevenção da Covid-19, como o uso contínuo de máscaras, a esterilização de mãos com álcool gel e aferição de temperatura.

Com informações da assessoria