Destaque Eleições 2020 | AM

Eleições 2020: Amazonino direciona seu primeiro dia de campanha à live pelas redes sociais

Amazonino Mendes | Foto: Divulgação
Amazonino Mendes | Foto: Divulgação
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020: Amazonino Mendes (PODEMOS) demonstra que sua campanha à prefeitura de Manaus ficará cada vez mais conectada ao mundo virtual. O ex-governador e  ex-prefeito de Manaus realizou no final da tarde deste domingo (27) uma live pelas redes sociais, caracterizando seu primeiro dia de campanha eleitoral.

Amazonino agradeceu às manifestações populares recebidas em apoio à candidatura e reiterou o compromisso com quem considera ser o seu maior patrão: o povo amazonense.

“O povo sempre mexeu comigo, sempre me norteou, me comandou e sempre me inspirou. Isso resume tudo”, afirmou, completando: “Mexe com isso aqui (apontando para o coração). Dá mais ânimo, mais força. Eu me sinto mais amazonense, mais Amazonino. É isso que vocês conseguem fazer”.

Ele agradeceu e disse que o povo manauara pode contar com a sua confiança, amizade, respeito e vontade de trabalhar.

Saúde e Educação

“Tem áreas que possuem uma, duas, três escolas. Em outras, não tem nenhuma”, frisou, explicando que o mesmo acontece com as unidades de saúde, obrigando as pessoas, muitas vezes, a se deslocarem de onde moram para áreas distantes das suas residências, em busca de atendimento.

“Tem que se deslocar para onde tem unidade de saúde. Isso eu vou mudar”, comentou.

“Vamos fazer de Manaus uma cidade moderna”, disse.

Agenda

Amazonino e seu vice Wilker Barreto (Podemos) seguem nesta segunda-feira (28) com agenda de reuniões com lideranças e com a coordenação de campanha. Participam, também, de gravação de vídeos e lives para os perfis nas redes sociais, além de idas aos bairros de Manaus.