Destaque Eleições 2020 | AM Política | AM

Eleições 2020: Aliança Alberto Neto e Orsine Jr alinham forças rumo à prefeitura de Manaus

Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. | Foto: Divulgação
Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. | Foto: Divulgação
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020 – O deputado federal e agora pré-candidato Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e seu vice Orsine Junior (PMN) enfim bateram o martelo de uma aliança que tem muita gordura e popularidade para celebrarem e gastarem  nessa corrida eleitoral rumo à Prefeitura Municipal de Manaus. A convenção dos Republicanos e PMN aconteceu na noite desta terça-feira (15), no Via Torres em Flores, zona Centro-Sul.

Com a presença do TRE e todo seu staff de acompanhamentos, obedecendo todos os protocolos de segurança, a chapa majoritária Republicanos, PMN e PTB homologaram todos os seus pré-candidatos a vereadores de Manaus.

“Vamos ser o governo do fazer, nossa chapa fez uma aliança, nós fizemos uma aliança com o povo de Manaus. Vamos levar dignidade para a cidade de Manaus. Esse é o nosso compromisso com vocês: trabalho, trabalho, trabalho; seriedade e transparência.”, disse Alberto Neto.

O empresário Orsine Junior, chamado por seu parceiro de pleito de “trator” disse: “Chegou a hora de Manaus acordar. Nossa cidade precisa dessa oxigenação, de vigor, de força de trabalho, pois como sempre digo: O trabalho sempre vence”.

Alberto Neto e Orsine Jr. afirmaram que irão construir uma gestão transparente, inovadora, que incorpore a tecnologia aos serviços prestados ao cidadão; uma gestão técnica e profissionalizada, que escute as pessoas e governe junto delas. Com menos promessas e mais ação. Mais transparência, mais controle da sociedade. Menos blá-blá-blá e mais resposta.

“Estamos finalizando um plano de governo, depois de ouvir vários segmentos da sociedade, especialistas, lideranças, que vai conter nossos principais compromissos objetivos”, salientou Alberto Neto.

Momento de emoção durante a convenção ocorreu quando a filha de Alberto Neto, Raíssa Cavalcante, emocionou a todos, inclusive o pai, deputado federal e pré-candidato.

“Apesar da pouca idade (ao ser pai aos 17 anos) assumiu a responsabilidade, lutou, batalhou. Quando ele chegava do trabalho, mesmo cansado, ele sempre se preocupava em perguntar como eu estava, como tinha sido meu dia. Meu pai, você é meu orgulho”, contou.

Em coletiva para a imprensa local ao final do evento, a dupla Republicanos e PMN enfatizaram que:

“A Prefeitura não pode virar as costas para a educação, segurança e geração de empregos. Escolas cívico-militar, Guarda Municipal armada e fomentar a economia serão prioridades. Hoje sei como buscar recursos nos Ministérios da Educação, da Segurança, da Cidadania e do Desenvolvimento Regional. Vocês terão um prefeito que está alinhado com presidente Bolsonaro e vai trazer recursos e projetos para nossa Capital”, disse.

Em seu perfil oficial no Instagram, Alberto Neto escreveu:

Uma noite memorável.

Hoje com certeza ficará para sempre em meu coração. Não tenho palavras para agradecer o carinho que recebi de todos nessa noite tão especial que marcou o início da concretização de um sonho: de devolver a esperança ao povo manauara.

Ter a minha mulher e filhos ao meu lado, o meu vice-prefeito @orsinejrtambém com a sua família e nossos candidatos a vereador(a), no mesmo palco foi muito gratificante. Selamos hoje o nosso compromisso com Manaus. Agradeço a todos que compareceram na convenção partidária do Republicanos, PMN e PTB. Uma boa noite a todos!

“O Brasil está avançando e Manaus vai avançar” 🇧🇷