Eleições 2020 | AM

Eleições 2020: Alberto Neto e Orsine Jr indicam criação de Ônibus Rosa para mulheres

Orsine Jr. | foto: Assessoria
Orsine Jr. | foto: Assessoria
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020:  Com as agendas cheias de compromissos de campanha, os candidatos da coligação “Aliança por Manaus” estão se dividindo entre reuniões nos bairros de Manaus. Na noite desta terça-feira (6), o encontro com o candidato à vice, Orsine Jr., foi no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Orsine Jr., conversou com moradores sobre o comprometimento dele e do candidato a prefeito, deputado federal Capitão Alberto Neto, com a população de Manaus para solucionar os problemas do transporte público na cidade.

O vice firmou um compromisso de melhorar a qualidade do transporte para as mulheres com a criação do “Ônibus Rosa”.

“Nós horários de picos esses coletivos vão rodar somente com passageiras, protegendo assim a dignidade e o direito de cada uma. É um compromisso meu e do Alberto Neto”, afirmou.

Melhorias para o transporte são previstas no plano de governo como a instalação de um Botão do Pânico em cada veículo. Motorista e cobrador poderão acionar a viatura mais próxima durante um assalto ou situação de perigo.

“Desde sempre vejo relatos de ônibus incendiados pela população devido à revolta com os problemas. Problemas estes que se repetem há 40 anos e nós continuamos reelegendo os mesmos políticos. Vamos mudar essa realidade e transformar Manaus numa cidade nota 10”, disse.

Com informações da assessoria do candidato