Brasil

Eduardo Bolsonaro sai em defesa do pai no episódio do vídeo obsceno

EDUARDO BOLSONARO
Escrito por Zukka Brasil

O Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou a ferramenta de comunicação preferida da família, o Twitter, para sair em defesa do pai no episódio do vídeo obsceno. Em alguns posts publicados nesta quarta-feira (6/3), o parlamentar apontou novamente a metralhadora verbal contra a “esquerda”.

Antes, ele já havia denunciado um “mijaço contra o fascismo”, movimento que teria sido convocado para o próximo dia 11. “Eu quero ver a polícia prendendo e dando pau”, disse o filho do presidente. “O mijaço” foi retuitado por um perfil que se diz “humorístico”, o “Barril 247”, que, no entanto, não informa quem seriam os autores da mobilização supostamente agendada pára ocorrer em todas as capitais.

Nesta terça (5), Bolsonaro fez um post para criticar o Carnaval de rua utilizando um vídeo obsceno, que ele disse ser de um bloco carnavalesco. O presidente afirmou ser preciso “expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”. Assim que foi feita, a postagem virou polêmica: até apoiadores criticaram o político por expor, em perfil público e aberto, imagens consideradas inadequadas.

Na manhã desta quarta (6), o conteúdo da postagem foi restringido para alguns usuários do Twitter. O vídeo bateu mais de 2 milhões de visualizações e mais de 7 mil compartilhamentos em 18 horas de veiculação.

 

Com informações METROPOLES

Deixe um comentário