Destaque Eleições 2020 | AM

“… e David venceu os Golias”. David Almeida e Marcos Rotta são eleitos “Prefeitos” de Manaus 2020

Foto: Agencia Zukka Brasil
Foto: Agencia Zukka Brasil
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Eleições 2020: Foi contra caciques, máquina públicaveículos de comunicação, blogs muitos blogs, empresas de pesquisa e principalmente um exercito criador de fake news, que o povo manauara decidiu que hoje seria o dia do basta!

Enfim acabou!!

David Almeida e Marcos Rotta estão eleitos legitimamente pelo povo manauara como os próximos “Prefeitos” de Manaus, no plural mesmo minha gente, já que no inicio desses quase 60 dias de batalhas contra máquinas, marketeiros e muita mentiras, David Almeida afirmou, na primeira oportunidade, que, uma vez eleito, Marcos Rotta seria tão prefeito quanto ele, que Manaus ganharia dois lideres e aqui está. 

Vamos a realidade dos fatos

David Almeida não vem de uma campanha de 3 meses, David vem de uma campanha que começou a 2 anos atrás, que alias, precisamente em outubro de 2018, sofria com um câncer que levaria meses depois sua esposa e companheira de campanhas Lúcia Almeida. E se não bastasse os ensinamentos que Deus nos oferta com sua sabedoria, Almeida sofreu um golpe ainda maior às vésperas desse segundo turno. Dona Rosa, sua mãe, silenciou na luta contra o Covid-19 e não pode realizar uma promessa feita ao final do primeiro turno, que ela sairia mesmo com a pandemia para voltar em seu filho. Deus tem seu tempo e assim não permitiu.

Enquanto nos quatorze dias do segundo turno David lutava sua batalha entre quatro paredes às UTIs do Hospital Adventista, Marcos Rotta fazia jus à sua posição ofertada e prometida e assim foi feito, tomou pra si todo a segunda etapa do pleito.

O que essa vitória traz para os manauaras está, acima de tudo, espelhado no melancólico fim de uma gestão de 8 anos do prefeito Arthur Neto que entregará sua administração completamente limitada aos pesadelos sociais como transito, saúde e principalmente financiamentos, muitos financiamentos para entregar programas de asfalto, asfalto e mais asfalto. O resultado disso ? Uma rejeição que hoje ultrapassa 50% do manauara.

O que vem pela frente?

David e Rotta prometeram durante a campanha que uma saraivada de “entrelinhas” seriam desvendadas das últimas gestões que Manaus adquiriu, em especial a última que, segundo Marcos Rotta, chega a dívidas superiores a 1 bilhões de reais.

Veremos e estaremos firmes divulgando a verdadeira face do que vivemos os últimos anos, Doa Em Quem Doer como já dizia Rotta em seu programa Exija seus Direitos.

Para Amazonino Mendes toda nossa admiração pela sua trajetória politica e que ele possa ENFIM descansar em paz.

PS: Senhores façam um favor à história politica do Estado do Amazonas: NÃO PERTURBEM MAIS O “NEGÃO” !!