Destaque Manaus

Demorou, mas Arthur entregou a “Chave de Manaus” para David Almeida. Temos um novo prefeito !!

David Almeida Arthur Neto Prefeitura de Manaus Chave de Manaus | Foto: Mário Oliveira
David Almeida Arthur Neto Prefeitura de Manaus Chave de Manaus | Foto: Mário Oliveira
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

Manaus: Conforme a tradição em transição de grandes poderes, em seu último ato na prefeitura de Manaus nesta sexta (1º), o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) entregou nas mãos do novo gestor David Almeida (Avante) a “Chave de Manaus”. o momento visto por poucos, já que a imprensa não pode estar presente, contou com a presença da ex-primeira-dama Elisabeth Valeiko e a filha do novo prefeito e presidente nacional do Avante, Fernanda Aryel Almeida, e ao que se soube não faltaram palavras de puro saudosismo e olhares distantes por parte do agora ex-prefeito Arthur Neto.

“Fez-se a democracia mais uma vez, mais uma vez alguém que se elegeu por oito anos entrega para um mandato de quatro, pode ser de oito, isso é o povo que decide, e ele próprio que decide se quer ou não, a chamada alternância de poder”.

Para o novo prefeito David Almeida o caminho até o equilíbrio tanto econômico como estrutural de Manaus ainda está distante, tendo em vista a redução de orçamento em 600 milhões de reais mente para 2021.

Essa não é a Manaus que Arthur não cansa de vender, mas sabemos os inúmeros entraves que rondam vários setores da capital, que provavelmente será alarmado na divulgação do relatório e transição entre os poderes.