Destaque Manaus

David quer maior sincronia entre secretarias por agilidade no trabalho

Marcos Rotta | David Almeida | Foto: Osmar Neto / Seminf
Marcos Rotta | David Almeida | Foto: Osmar Neto / Seminf
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

O prefeito de Manaus, David Almeida, está visitando regularmente as secretarias municipais, para agilizar os processos de tomada de decisão e imprimir um uma nova velocidade na administração pública.

Em reunião na tarde de ontem com seu vice Marcos Rotta, o prefeito David Almeida foi até a Seminf, na sede do órgão, para conhecer de perto o trabalho desenvolvido nas frentes de obras da pasta, por toda Manaus.

De acordo com o prefeito, é extremamente importante que todas as secretarias trabalhem em parceria e no mesmo ritmo.

“A população de Manaus cansou de esperar, por isso determinei que os secretários estejam alinhados uns com os outros e faço questão de acompanhar esse trabalho de perto. Estarei nas outras secretarias para conhecer, assim como aqui na Seminf, as atividades que estão sendo desenvolvidas, para que o ritmo seja o mesmo”, afirmou David.

O assunto na sede estava relacionado às frentes de trabalho de recapeamento que estão sendo desenvolvidas na cidade, e que também estão por vir; o mapeamento de obras inacabadas que está sendo realizado por um Comitê específico criado pela prefeitura; a criação de soluções viárias para o trânsito, como a finalização do corredor viário do Mindu e sua extensão; entre outros assuntos.

“Esse comprometimento da nossa administração vai fazer a diferença na vida dos manauenses, que nos confiaram a missão de criar uma capital melhor para viver. Seguindo as determinações de dar celeridade em todo o nosso trabalho, tenho muito orgulho em fazer parte desta gestão, ao lado do prefeito David Almeida, e da mudança verdadeira que está sendo realizada em Manaus”, disse o vice-prefeito Marcos Rotta.