Destaque Política | AM

David Almeida trará na “bagagem” R$ 1,15 BI para investimentos em Manaus após reunião com Bolsonaro

David Almeida Jair Bolsonaro
Foto: Alan Santos
Escrito por Zukka Brasil | AM

Em reunião, que durou cerca de uma hora no gabinete presidencial, o prefeito David Almeida esteve na tarde dessa segunda-feira (29) no Palácio do Planalto com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A principal pauta dessa ida à Brasília, que se estenderá até amanhã com a partidarização do presidente ao PL, foi a autorização por parte de Jair Bolsonaro de investimentos na ordem de 1,154 bilhão para a  cidade de Manaus.

“O presidente demonstrou total interesse em ajudar a cidade de Manaus e deu aval para os seus ministros”, declarou o prefeito David Almeida.

Estive com o presidente da República @jairmessiasbolsonaro e entreguei um pedido de ajuda para a cidade de Manaus, com investimento da ordem de R$ 1,154 bilhão.

O presidente prontamente demostrou interesse em nos ajudar e autorizou reuniões nos ministérios para nos atender.

Amanhã mesmo, aqui em Brasília, já tenho reunião com Rogério Marinho, ministro de Desenvolvimento Regional, para apresentação dos projetos e planos de investimento em diversas áreas da nossa cidade.

Esses recursos serão destinados para a construção de moradias, viadutos, aquisição de ônibus elétricos e investimentos no turismo.

Ao meu lado estiveram os secretários @sabareisam, @renatojunior_amazonas e Clécio Freire.

Queremos transformar Manaus em um lugar melhor para se viver.

O trabalho não para! 👊🏼