Covid-19: SEBRAE-AM suspende atendimento presencial. Online segue normal.

Sebrae-AM / Sebrae/AM | Foto: Internet
Sebrae-AM | Foto: Internet

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (SEBRAE/AM) informa em nota que acaba de suspender os atendimentos ao público externo a partir de hoje, 04 de janeiro de 2021 até o dia 15 de janeiro de 2021, ou enquanto perdurar as orientações da determinação judicial do decreto número 43.236, de 28 de dezembro de 2020, que estabelece novas medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do novo coronavirus; e, segundo a determinação da decisão judicial do Juízo de direito da central de Plantão Cível da comarca de Manaus, proferida no dia 2 de janeiro de 2021.

Nesta direção, o atendimento do Sebrae/AM será online, com a finalidade de atender toda a rede de micros e pequenos empresários do Estado, bem como dos interessados em todos os seus serviços de empreendedorismo. Segundo a superintendente do Sebrae/AM, Lamisse Said Cavalcanti, essas medidas são necessárias para salvaguardar a saúde dos clientes Sebrae e dos funcionários.

Os atendimentos online podem ser feitos através do 0800 570 0800 e www.sebrae.com.br/amazonas