Educação | AM

Estácio estende desconto de até 70% para o curso todo

Faculdades Estácio
Faculdades Estácio
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Coronavírus: Alunos presenciais assistirão de forma imediata aulas ao vivo pela internet e estudantes Ead e Flex utilizarão de forma instantânea plataforma digital.

Devido ao avanço do coronavírus no Estado, a Faculdade Estácio do Amazonas estendeu os descontos de até 70%, para quem realizar a matrícula de R$ 49, até o próximo dia 31. Para garantir as bolsas de estudo, basta se inscrever no link https://selva.estacio.br/inscricao/9597 .

Os novos alunos da modalidade presencial já passarão a receber as aulas ao vivo por meio da internet. Já os estudantes EaD e Flex, terão acesso instantâneo às disciplinas on-line. A iniciativa permite que os alunos não percam o primeiro semestre de aula.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Terão acesso aos benefícios, os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula nos dias da ação. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Quem já fez a prova do Enem não precisa prestar o vestibular. Nesse caso, basta fazer a inscrição e o pagamento online.

Esta campanha não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento no site.