Destaque Manaus

Coral da Semulsp canta no Teatro Amazonas

Coral da Semulsp Teatro Amazonas Prefeitura de Manaus
Foto: Altemar Alcântara
Escrito por Zukka Brasil | AM

Com apoio da Prefeitura de Manaus, trinta vozes do coral da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) entoaram cantos de alegria, nesta quinta-feira, 11/11, no Teatro Amazonas, Centro, durante a comemoração dos 35 anos de carreira do músico Carlinhos Bandeira. A entrada do evento foi gratuita.

O grupo se apresentou pela primeira vez no palco do Teatro Amazonas e interpretou a música “We Are The Word”, composta por Michael Jackson e Lionel Richie, e que foi adaptada pelo produtor musical Carlinhos Bandeira com o nome “A Hora Chegou”.

O titular da Semulsp, Sabá Reis, destaca a honra e a emoção de levar os garis para se apresentarem no palco do Teatro Amazonas e de conhecerem o icônico teatro de Manaus.

“Essa é uma homenagem para todos os garis. E eu quero agradecer ao Bandeira, uma lenda musical da nossa terra e que começou a carreira musical com o saudoso Zezinho, do Carrapicho. Ele convidou o nosso coral, que foi formado num evento da Semulsp, a ‘Festa das Luzes’. E isso é muito bacana, porque parte dos convidados, que ocuparam o teatro hoje, são garis. É algo inesquecível”, enfatiza Sabá.

Para o músico Carlinhos Bandeira, foi uma honra ter feito a adaptação da canção para a Semulsp e ver os “Garis da Alegria” cantando.

“A apresentação do coral da Semulsp foi emocionante, tudo muito lindo”, destaca.

Uma das vozes do coral da Semulsp é o servidor Thiaggo Lima. Para ele, é motivo de muita alegria cantar pela primeira vez no Teatro Amazonas e de levar o nome da limpeza pública de Manaus para as pessoas por meio da música.

“É a minha primeira vez cantando aqui no teatro. A gente tem feito por meio da Semulsp um trabalho incrível, de levar alegria com a música. É uma honra para mim, gratidão pela oportunidade. Espero que as pessoas tenham gostado”, diz Thiaggo.

A gari Jasmine Vasques, 40, nunca entrara no Teatro Amazonas, e para ela a visita ao local é a realização de um sonho.

“Nunca tinha tido a oportunidade de entrar no teatro por falta de tempo, sempre trabalhei muito. E na gestão do prefeito David Almeida e do secretário Sabá, eu realizei este sonho hoje”, comenta.