TV e Famosos

Conversa com Bial volta das férias perdendo para o SBT

CONVERSA COM BIAL
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Na última terça-feira, dia 09, o SBT levou ao ar no Cine Espetacular o filme “Hercules” e novamente conquistou a liderança.

Na média geral, das 23h36 às 01h10, a atração do SBT marcou 8,5 pontos de média, 20,7% de share e 10,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo, que exibiu o Tá no Ar, o Festival Zorra, o Jornal da Globo e o início do Conversa com Bial, marcou 8,3 pontos de média e a Record, com o Cine Record e a série Shades Of Blueficou com 5,2 pontos de média.

Na sequência, o The Noite com Danilo Gentili mais uma vez registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e conquistou a liderança. Na média geral, da 01h10 às 02h11, o talk show marcou 5,6 pontos de média, 23,2% de share e 9 pontos de pico e garantiu o primeiro lugar.

Na mesma faixa horária a Globo assegurou a vice-liderança e ficou com 5,5 pontos de média, exibindo o Conversa com Bial e a série O Gerente Da Noite. A Record amargou o terceiro lugar com conteúdo religioso da Universal e marcou apenas 1,4 ponto de média. Os dados são consolidados e cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP.

Com informações TV FOCO