Confira os horários dos espaços da SEC durante a Semana Santa

Teatro Amazonas

Devido ao feriado da Semana Santa, os espaços administrados pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC) terão horários de funcionamento diferenciados para visitação. Confira:

Teatro Amazonas

O Teatro Amazonas abrirá para visitação turística nesta quinta-feira (18/4) e no sábado (20/4), das 9h às 17h, e na Sexta-Feira Santa (19/4) e domingo (21/4), das 9h às 14h.

Centros Culturais

O Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Av. Silves, Distrito Industrial) funcionará até esta quinta-feira, permanecendo fechado para visitação durante o fim de semana. Já os Centros Culturais Palácio da Justiça (Av. Eduardo Ribeiro, 901) e Palácio Rio Negro (Av. Sete de Setembro, 1546) funcionarão na sexta, das 9h às 14h, no sábado, das 9h às 17h, e no domingo, das 9h às 14h. Esses espaços não funcionarão nesta quinta-feira.

O Centro Cultural Usina Chaminé não abrirá durante o feriado.

Museus

O Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, Centro) – que abriga os museus da Numismática, Tiradentes, Museu da Imagem e do Som do Amazonas (Misam), Museu da Arqueologia e Pinacoteca do Estado – não abrirá apenas na Sexta-Feira Santa. Na quinta, o espaço abre das 9h às 17h, e no sábado e domingo, das 9h às 14h.

O Museu Seringal Vila do Paraíso fechará na Sexta-Feira Santa, abrindo para visitação na quinta, sábado e domingo, das 9h às 15h30.

O Museu Casa Eduardo Ribeiro (Rua José Clemente, 322) abre na quinta e no sábado, das 9h às 14h.

O Museu do Homem do Norte, que fica no CCPA, abre para visitação apenas na quinta-feira, das 9h às 17h.

Galerias

A Galeria do Largo (Rua Costa Azevedo, 290, Centro) e Casa das Artes (Rua José Clemente, 564, Centro)  funcionarão na quinta-feira e no sábado, das 15h às 21h, e no domingo, das 16h às 20h.

Os espaços não abrirão na Sexta-Feira Santa.

Para mais informações sobre essas e outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br). Confira também os perfis do órgão no Facebook, Twitter e Instagram – culturadoam.