Segurança | AM

Combate as aglomerações não pararam, a Vigilância Sanitária segue fiscalizando.

Imagem: Arquivo SEMUC
Escrito por Zukka Brasil | RR

A Prefeitura de Boa Vista continua com as ações de combate às aglomerações e outros atos de descumprimento das medidas sanitárias contra a covid-19. De acordo com Vigilância Sanitária do Município, neste final de semana (2, 3, e 4) foram encontrados comércios que estavam funcionando após o horário permitido e em desacordo com o Decreto Municipal.

Ao todo, 27 estabelecimentos foram inspecionados. Diante disso, foram expedidos autos de infrações, providenciado o embargo dos estabelecimentos por parte da Vigilância Sanitária e orientações para os casos de aglomerações e como também a apreensão de sons a cargo da equipe de Vigilância Ambiental.

A prefeitura lembra que a população deve continuar contribuindo com a redução de casos da covid-19 na capital, evitando aglomerações e fazendo uso de máscaras e álcool e gel. Cuidados básicos como higienização das mãos e manter o distanciamento social também são fundamentais para diminuir os impactos da pandemia. O combate à doença é um dever de todos.

Confira os resultados da fiscalização ocorrida neste Final de semana:

Inspeções – 7;

Interdições -2;

Autuações Aplicadas -2;

Orientações – 20;

Dispersões- 16;

Apreensão de Som -3 ;

Auto de Infração (Som) -3 .

Com informações Prefeitura de Boa Vista.