Segurança | AM

Cinco pessoas são presas em municípios do interior do Estado

presos
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Em municípios do interior do Estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas entre esta segunda-feira (8/4) e a madrugada desta terça-feira (9/4). Também foram apreendidas porções de entorpecentes.

Com apoio da Guarda Civil, policiais em Autazes (distante 113 quilômetros de Manaus) prenderam dois homens, de 24 e 27 anos, quando chegavam ao município depois de terem saído da capital. Com a dupla, foram encontradas 50 gramas de oxi e 12 gramas de maconha. Um dos presos, o mais velho, chegou a ameaçar os guardas civis e já havia sido preso anteriormente por roubo de veículos.

Em Envira (a 1.208 quilômetros da capital), um casal, de 20 e 26 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes. A dupla foi encontrada com uma porção possivelmente de maconha.

Após denúncia, policiais militares de Manacapuru (a 698 km de Manaus) detiveram um homem de 21 anos por direção perigosa. O suspeito estava participando de um “racha” no local em que foi abordado. Ele estava em uma motocicleta Honda CG Titan e não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem a documentação do veículo.