TV e Famosos

Carro com atrizes da Globo é invadido pela água no Rio de Janeiro e causa situação de pânico

ATRIZES
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

As chuvas no Rio de Janeiro fizeram e continuam fazendo muitos estragos em vários pontos da cidade. Desde ontem, muitos artistas e jornalistas da Globo relataram situações de pânico que passaram desde o primeiro temporal.

Foi o caso das atrizes Karine Teles e Quitéria Kelly. As duas fazem parte do elenco da nova temporada de Malhação, cujo subtítulo é Toda Forma de Amar. Juntas, elas estavam a caminho da coletiva de imprensa da novela

O evento aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca. Ainda tentando seguir até o local, o carro em que elas estavam foi totalmente invadido pela água. Elas precisaram deixá-lo e descer no meio do alagamento, já com água na cintura.

Karine e Quitéria buscaram refúgio em um ônibus, e por lá esperaram o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. “Dentro do ônibus, a água continuava a subir e chegou a bater nos nossos joelhos. Foi desesperador. Havia crianças e idosos, todos com muito medo”, revelou Karine à colunista Patrícia Kogut.

Ela conta que os bombeiros conseguiram resgatá-los com um bote por volta das 22h de segunda-feira (8). “Dormimos na casa de uma amiga. A gente sabe que a natureza é imprevisível, mas é revoltante ver como a má administração pública agrava essa situação das enchentes”, desabafou a atriz da Globo.