TV e Famosos

Cantor Leonardo compara HIV com Coronavírus e ironiza momento pandêmico.

Leonardo
Leonardo
Zukka Brasil | AM
Escrito por Zukka Brasil | AM

O cantor sertanejo Leonardo, gerou polêmica ao comparar Coronavírus com HIV e admitir que prefere morrer por ter relações sexuais do que de “gripe”.

Pois bem, foi desta forma que o cantor soltou umas verdades durante um show, gerando certa polêmica por conta de suas declarações ousadas.

View this post on Instagram

KKKKKK ERRADO NÃO TÁ

A post shared by Vídeos|Música|Dança|Humor (@pegaohit) on

Em um vídeo, o cantor sertanejo aparece comparando a pandemia de Covid-19, mais conhecido como Coronavírus, com o HIV, doença sexualmente transmissível.

“Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

Conhecido pelo bom humor, o cantor acabou dividindo opniões na internet com a polêmica frase.

Nos comentários, os internautas não aprovaram muito os comentários do cantor. “Gente que imbecilidade. Acho q nós somos “relaxados” com cuidados básicos de saúde desde de muitos anos luz atrás”, disse uma. “Tem graça nenhuma não. Isto é sério demais! Desnecessário.“, repreendeu outro. “Comparar algo que se pega pelo simples fato de respirar com isso é idiotice”, afirmou mais um.