Esportes | AM

Barcelos é destaque novamente nas artes marciais

Escrito por Zukka Brasil

Depois do sucesso da delegação de Barcelos no 32º Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu, com a conquista de 22 medalhas, mais uma vez o município é destaque em competições de artes marciais. Desta vez, foi no Extremo Fight Champions, onde o lutador Isac Monteiro, atleta do Centro Esportivo de Lutas, sagrou-se vencedor na categoria Peso Galo. O evento foi realizado no último sábado, no município de Autazes.

Em publicação nas suas redes sociais, Isac Monteiro agradeceu o apoio da Prefeitura de Barcelos pelo apoio dado ao esporte no município. “Obrigado, excelentíssimo prefeito por acreditar no meu trabalho, através de sua ajuda conseguir representar Barcelos no evento de MMA Profissional realizado na cidade de Autazes. Consegui sair vitorioso dessa guerra e destacar Barcelos no meio esportivo do MMA Profissional”, registrou o atleta.

O prefeito Edson Mendes parabenizou o lutador pela conquista e elogiou o trabalho da equipe do Centro Esportivo de Lutas. “Acredito que, assim como eu, todo cidadão de Barcelos mais uma vez está orgulhoso com o projeto desenvolvido por essa equipe. Esse trabalho espelha muito a nossa gestão quando se trata de força, raça, garra e determinação para vencer os desafios. Os guerreiros do Centro Esportivo de Lutas provam que é assim, com trabalho, compromisso e responsabilidade que se constrói um novo tempo para a nossa cidade”, afirmou Edson Mendes.

Deixe um comentário