Artigos

Artigo: Wilson Lima faz strike (3×0) em Brasilia, entenda como:

Wilson Lima
Redação
Escrito por Redação

Quando Wilson Lima foi a Brasília (10/1) em meio ao turbilhão da segurança pública x tráfico de drogas muitos questionaram “Onde está o Governador ?” fato esse justificado pela  governador exercício Carlos Almeida Filho na coletiva de imprensa naquela noite no CICC – Centro Integrado de Comando e Controle, onde a partir daquele momento, se posicionou e conseguiu estabilizar os “festejo de fogos” que assolou e assustou e muito toda Manaus naquela segunda-feira.

Pois é, Wilson Lima foi a Brasilia mesmo e em uma tacada, diria até um STRIKE, fez acontecer por lá, confira: 1 – Se posicionou frente outros governadores sobre o ICMS dos Combustíveis;  2 – Ampliou sua estada em Brasilia, sendo recebido a pronto aceite ontem a tarde (11/1) pelo do Ministro da Justiça Sérgio Moro, para participar a ele os últimos ocorridos sobre a segurança pública no Amazonas; 3 – Saiu de Brasilia com um afago nada convencional do Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro, em que teceu elogios à Wilson Lima e ainda o chamou de PREDILETO, no encontro em que decretou a criação do Conselho nacional da Amazônia.

Wilson Lima Moro

Governador Wilson Lima e Ministro Sérgio Moro | Imagem: Instagram

Wilson saiu de Manaus com um principio de crise na segurança pública, hoje (12/1) bem conduzida por seu vice Carlos Almeida e retorna à capital com ótimos benefícios ao estado.

Trabalho terá muitos pela frente, porém dessa vez, Brasilia serviu e muito para os próximos Capítulos Amazônidas

Vamos que vamos !!

ASSISTA ABAIXO:

Leia na integra (extraída do Instagram de Wilson Lima), post a respeito da pauta sobre o Conselho Nacional da Amazônia

“Hoje o presidente @jairmessiasbolsonaro assinou, aqui em Brasília, o decreto que cria o Conselho Nacional da Amazônia. O grupo de trabalho será coordenado pelo vice-presidente, Hamilton Mourão, e tem como objetivo coordenar ações dos ministérios voltadas para a proteção, defesa e desenvolvimento sustentável da nossa região. Ainda vamos conversar sobre como o Conselho vai de fato funcionar, mas esperamos que avancemos ainda mais nas questões ambientais. Tivemos um grande ganho recentemente com a Secretaria da Amazônia, que vai funcionar na nossa Secretaria de Meio Ambiente, e agora é continuar trabalhando para desenvolver de forma sustentável, econômica e socialmente, o Amazonas.”