Artigos

Artigo: O duelo maior de David contra Go….. (fakenews)

David Almeida
David Almeida
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

David Almeida (Avante), ex-governador do Amazonas e fortíssimo candidato para a sucessão à cadeira majoritária de Manaus, não terá trégua nem descanso nessa caminhada que promete ser a mais árdua e disputada em sua vida política.

Já ouviram esse ditado: “Só se joga pedra em vidraça que brilha”, pois é, David tem um novo e talvez uma dos seus maiores desafios para 2020: Eliminar, ou melhor, neutralizar a onda de fakenews criadas contra sua imagem nesse período pré eleitoral que poderá se estender até final de outubro.

David talvez tenha sido o primeiro figurão a declarar sua pré candidatura no ano passado quando tornou-se presidente do Avante Amazonas e desde lá o “pau tem comido” sobre sua imagem e ações, mesmo passando por um período muito delicado e trágico na sua vida pessoal.

O ex-governador do Amazonas deu entrada, ontem (6/2), na Delegacia Interativa da Polícia Civil, em uma representação contra oito perfis oficiais de redes sociais que publicaram e compartilharam fake news (notícias falsas), nas últimas semanas contra ele.

“Eu não vou falar de nomes aqui, porque vem aí uma investigação feita por profissionais da Polícia Civil. Estamos representando contra oito perfis de pessoas reais, mas o número é ainda maior. Agora, uma coisa é certa, eu não vou me calar diante das fake news que vêm fazendo grandes estragos desde as últimas eleições no Amazonas”, destacou David Almeida.

A oito meses da eleição municipal, ele afirma que os ataques contra sua honra podem incorrer em crimes de calunia, injúria, difamação, até mesmo de falsidade.

O fato é que David é e será alvo de todo tipo de “militâncias virtual” até chegar ao seu propósito maior, a Prefeitura Municipal de Manaus .

O caminho será longo, árduo e …. vencedor ??

O povo manauara decidirá !!