Política

“Aqui já está tudo rastreado. Vamos compartilhar com o ministro Alexandre de Moraes” afirma Omar Aziz sobre ação de “milicianos digitais” em Manaus

Omar Aziz Ronaldo Tiradentes Milicia Digital Politica
Foto: reprodução
Escrito por Zukka Brasil

O senador pelo Amazonas e presidente da CPI da Pandemia Omar Aziz (PSD/AM) em entrevista agora a pouco pela manhã para o jornalista Ronaldo Tiradentes no programa Manhã de Noticias declarou a abertura de “caixa de pandora” das milícias digitais presentes no Amazonas e que, segundo o senador, tem denegrido os fatos apresentados nos trabalhos aplicados pela sua gestão na CPI da covid em Brasilia.

Questionado por Tiradentes sobre as ações que essas milícias tem aplicado nos fatos apresentados pela CPI, Aziz afirma que diante de um fato verdadeiro, eles distorcem e criam situações pró-bolsonaro e que esses grupos milicianos também se encontram em Manaus.

“Em Manaus vocês vão ver quem são os especialistas nisso. Nós vamos chegar nesses milicianos, travestidos de honestos”

“Aqui em Manaus tem alguns milicianos, “borra-botas” que a gente conhece bem e ficam se achando rei da moralidade: família e Pátria” afirmou Omar sobre as ações e perfil milicianos em Manaus.

“A gente já tem os endereços. Nós vamos chegar aos grupos de fake-news e isso tudo será compartilhado ao ministro Alexandre de Moraes e nós vamos investigar.”

“Aqui em Manaus está tudo rastreado. Não se espante na hora que essas pessoas tiverem o devido susto necessário pelo tipo de comportamento que tem, denegrindo imagem de pessoas, destruir reputações, fazendo aquilo que eles estão acostumados a fazer. Nós já conhecemos esses “alguns” e esses “alguns”… e aí vou parafrasear o Pazuello: no dia D na hora H vai chegar a hora deles.”.

Assista o vídeo: