Política | AM

Apresentador Jorge Kajuru detona Jair Bolsonaro: “Fazendo um teatro”

Jorge kajuru
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Sempre polêmico, o apresentador Jorge Kajuru, afastado da TV desde 2014, continua dando o que falar. Agora, trabalhando como Senador, o jornalista decidiu falar sobre os bastidores da política e sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Kajuru contou sobre o contato que teve com o político e a polêmica com o ministro Gustavo Bebianno. “Quando tiver o que criticar, eu vou bater doído. É meu jeito. Ele foi muito ingênuo nessa história do WhatsApp, né? (as conversas vazadas com o ex-ministro Gustavo Bebianno). Eu aprendi com o Boni, ex-TV Globo: tem coisas que você não fala nem para si mesmo”, disse ironizando a situação do presidente.

O jornalista também revelou um encontro com Davi Alcolumbre e como foi a escolha do representante para a presidência do Senado: “Conversei por telefone com ele (Bolsonaro) uma vez. O Davi Alcolumbre me visitou em Goiás para pedir voto para a presidência do Senado. E combinou de o Bolsonaro ligar para ele na hora, fazendo um teatro de que foi coincidência. O Bolsonaro diz que não, mas estava fazendo campanha para o Davi. Aí ele falou assim: ‘Deixa eu falar com o doido do Kajuru’. Eu também chamei ele assim, falei: ‘Presidente, doidos somos nós dois, pelo menos não somos ladrões”, alfinetou.

 

Fonte: Brasil ao Minuto

Deixe um comentário