Após ‘pagar peitinho’ no Jornal Nacional, verdade sobre Renata Vasconcellos vem à tona e Globo se manifesta

Na noite da última quinta-feira, 21 de março, a âncora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, causou na web após ser acusada de ‘pagar peitinho’.

Renata estava usando um blazer rosa claro, no entanto, um botão de sua blusa abriu e ela teve que manter a postura para não mostrar demais ao vivo.

No anúncio, Renata falava sobre a edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. Depois da exibição das imagens do político sendo conduzido pela polícia, a jornalista voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, em uma tentativa de manter a peça no lugar. Mas o que chamou a atenção foi a roupa da apresentadora, que quase mostrou demais.

Na web, os internautas foram à loucura com o caso e o nome de Renata passou a ser um dos mais comentados da noite. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter. Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?, comentou outro na rede social.

Entretanto, após todo o boato se espalhar, a Globo decidiu sair em defesa da jornalista e acabar com os boatos de que ela teria mostrado demais ao vivo.

No Twitter, a emissora compartilhou uma imagem de William Bonner e Renata na bancada e deixou em evidência que a jornalista estava com uma blusa por baixo do blazer que acabou se abrindo, deixando claro que tudo não passou de um mal entendido.