Após 8 anos, Prefeitura será entregue com itens básicos não solucionados. Alfredo terá apoio de Arthur

Arthur Neto e Alfredo Nascimento | Foto: divulgação
Arthur Neto e Alfredo Nascimento | Foto: divulgação

Eleições 2020: O candidato da coligação “Trabalho bom merece continuar” à prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), defendeu na manhã deste domingo, 11, em visita com o prefeito Arthur Virgílio Neto no bairro Mutirão, na zona Norte, a necessidade da manutenção de serviços e programas iniciados na administração atual.

“Quando não há continuidade, o prejuízo é da população que fica sem os serviços que vinham sendo oferecidos. Essa quebra não é benéfica, basta olhar os exemplos do sistema de transporte coletivo, das Mães Sociais e tantos outros projetos que eu desenvolvia e que o meu sucessor simplesmente destruiu. Não porque não fossem bons, mas apenas para não admitir que eram e atendiam bem as pessoas”, disse Alfredo, assegurando que este foi o único compromisso firmado com o prefeito Arthur Neto para que tivesse o apoio na campanha.

“Tive uma conversa republicana com o Arthur, o partido dele, PSDB, indicou a candidata a vice-prefeita, a ex-deputada federal Conceição Sampaio, a quem tenho muito respeito e apreço, mas não tenho outro compromisso que não o de dar continuidade ao trabalho iniciado por Arthur”, afirmou Alfredo, ressaltando que aquilo que achar necessário, poderá ajustar ou mudar, e que Arthur não terá ingerência na gestão dele, Alfredo.

O candidato reafirmou as propostas para as áreas de saúde, educação, infraestrutura, saneamento, entre outros temas. Com relação a creches, Alfredo disse que só a construção de novas nunca conseguirá resolver o déficit de vagas e que essa é uma promessa ilusória.

“Manaus tem 22 creches das quais 21 foram construídas pelo Arthur. Na minha administração, com o Mãe Social, conseguíamos atender a boa parte das mães que precisavam sair para trabalhar ou para procurar emprego. Não digo que não construirei novas creches, isso só acontecerá a partir do segundo ano do nosso mandato. Inicialmente, vamos reformular o Mãe Social porque o problema requer soluções mais rápidas”, disse Alfredo.