Amazonas Energia amplia serviços no Amazonas

Amazonas Energia
Amazonas Energia | Foto: Divulgação

Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor.

A Amazonas Energia está disponibilizando aos seus clientes o agendamento de atendimento para a Central de Atendimento da Major Gabriel, tendo em vista que essa ferramenta possibilita o atendimento ao cliente na hora marcada sem filas e sem espera.

Em homenagem ao dia do cliente na data de 15 de setembro, a Central de Atendimento da Major Gabriel passou a atender aos sábados no horário de 8h às 12h.

Agora, o cliente poderá agendar seu atendimento presencial, acessando a agência virtual por meio do site www.amazonasenergia.com ou aplicativo “Amazonas Energia” disponível no Google Play, e escolher a melhor data e horário, conforme sua preferência e disponibilidade.

A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar ainda mais o atendimento aos seus clientes

Os clientes também podem realizar na página principal do site um “simulador de parcelamento”, no link: https://www.amazonasenergia.com/agenciavirtual/parcelamento-debito/simulador,  dessa forma o cliente agora pode simular os valores de parcelamento da sua conta de energia.

A Distribuidora também está oferecendo mais uma facilidade aos clientes na hora de negociar débitos de energia elétrica.

O cliente agora pode fazer a negociação e pagar com cartão de crédito e débito.

Outra grande novidade é o atendimento com interprete em libras, uma vez que está disponível na Central de Atendimento da Major Gabriel e loja 10 de Julho, e com isto, oferecendo um atendimento mais humanizado aos clientes surdos e mudos.

As mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do Programa de Transformação que a Distribuidora vem implementando, dessa forma objetiva, dentre outras coisas, melhorias no atendimento ao cliente, dentre as quais está a otimização do tempo de espera para atendimento.

Os serviços citados estão disponíveis tanto para clientes pessoa física quanto para clientes pessoa jurídica.

A Amazonas Energia conta com sete postos de atendimento funcionando normalmente em vários pontos da cidade.

Confira abaixo os locais de atendimento da Amazonas Energia:

CENTRAL DE ATENDIMENTO
rua Major Gabriel nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, Praça 14 de janeiro
Das 8h às 17h (aos sábados de 8h às 12h)

PAC SHOPPING PHELIPPE DAOU
Avenida Camapuã, Cidade Nova
Das 8h às 16h

PAC VIA NORTE
MANAUS VIA NORTE SHOPPING
Av. Arq. José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Nova Cidade
Das 8h às 16h

POSTO DE ATENDIMENTO 10 DE JULHO
R. 10 de julho, 269 – Centro
Das 08:00 às 17h

PAC SÃO JOSÉ
UAI SHOPPING SÃO JOSÉ
Al. Cosme Ferreira, 8047 – São José
Das 8h às 16h

PAC SUMAÚMA
SUMAÚMA PARK SHOPPING
Av. Noel Nutels, 1.762 – Cidade Nova
Das 8h às 16h

PAC COMPENSA – ZONA OESTE
Av. Brasil, 1325 – Compensa
Das 8h às 16h

Com informações a assessoria