Águas de Manaus tem cinco dias para esclarecer denúncias

A concessionária Águas de Manaus, ex-Manaus Ambiental, tem até a próxima sexta-feira, dia 11, para apresentar esclarecimentos do grande número de denúncias feita por consumidores.

O prazo foi dado pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) após diversas reclamações sobre atraso na entrega das faturas mensais, cobranças a partir da média de consumo e dificuldade nos acessos aos serviços online disponibilizados no site e também pelo número 0800.

Além de recepcionar as reclamações dos usuários, fiscais da Ageman tentaram por várias vezes acessar os serviços de atendimento online da empresa e 0800 e também constataram o problema.

Multa prevista

Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, determinou a imediata notificação da empresa.

“A Ageman começa o ano de 2019 com essa notificação baseada nas reclamações dos usuários que estão tendo dificuldade de acesso aos serviços de atendimento, faturas que não estão chegando, cobrança de consumo médio que não está devidamente explicado para os usuários, entre outras não conformidades. Caso a justificativa da concessionária não seja coerente, vamos advertir e até multar a empresa Águas de Manaus”, afirmou o presidente da Ageman, Fábio Alho.

Fonte: BNC