Sem categoria

Águas de Manaus – Atualização sobre o sistema Mundo Novo

AEGEAS - AGUAS DE MANAUS
AEGEAS - AGUAS DE MANAUS
Zukka Brasil
Escrito por Zukka Brasil

Manaus, 20 de dezembro de 2019 – A Águas de Manaus informa que a execução de manobras em reservatórios da zona Norte de Manaus durante a madrugada desta sexta-feira (20) estão garantindo o abastecimento de água tratada nos bairros assistidos pelo sistema Mundo Novo.

Ao longo do dia, 12 carros-pipa entrarão em ação para levar água às partes mais altas dos bairros afetados. Além disso, o call center da concessionária (0800 092 0195) está à disposição para registrar os pedidos de envio de carro-pipa solicitados por moradores.

NOVO PRAZO – A manutenção realizada no Sistema Mundo Novo, prevista inicialmente para ser concluída na tarde de quinta-feira (19) teve o prazo estendido.

Além da complexidade do serviço, algumas situações identificadas durante a manutenção fizeram o prazo do serviço ser ampliado.

A previsão é que os trabalhos terminem durante o fim de semana.

A normalização do abastecimento de água tratada nos bairros atingidos acontecerá gradativamente após o término da intervenção.

Para minimizar o impacto no cotidiano da população, a Águas de Manaus montou um plano emergencial, com 12 carros-pipa que se revezarão durante o período em toda região. Manobras operacionais em reservatórios da região também estão sendo realizadas para garantir água aos moradores.

Os bairros afetados são: Monte das Oliveiras, Terra Nova II e III, Santa Etelvina I e II, Parque Santa Etelvina, Vista Alegre, Lot. Vera Cruz, Loteamento Raquel, Nova Cidade, Cidadão IV, Carlos Braga, Vila da Barra, Comunidade Luiz Otávio, Monte Pascoal, Comunidade Santa Marta, São Luiz, Loteamento Santa Tereza, Mundo Novo, União, Conj. Eucalipto, Conjunto João Bosco e Duque de Caxias.

A Águas de Manaus agradece a compreensão e destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.