Boa Vista Roraima

Agente Local de Inovação -Parceria entre o Sebrae Nacional e o CNPq , chega a Roraima

Sebrae Roraima. Foto: Internet.
Zukka Brasil | RR
Escrito por Zukka Brasil | RR

O projeto ALI é uma parceria entre o Sebrae Nacional e o CNPq para ajudar empreendedores a inovar, melhorar a gestão, a produtividade e os resultados, com baixos custos. As inscrições para receber atendimento pelo projeto Agente Local de Inovação, estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente pelo Portal Sebrae Roraima: www.sebrae.com.br/uf/roraima.

Através do projeto, a empresa receberá acompanhamento contínuo, in loco, de forma gratuita durante 8 meses. Esse acompanhamento será realizado por um Agente Local de Inovação, um bolsista selecionado e capacitado pelo Sebrae junto ao CNPq que é o facilitador da metodologia gestão da inovação nos pequenos negócios que identifica as necessidades e busca as soluções de acordo com as demandas de cada empresa. O projeto é oferecido para empresa de todos os segmentos.

Segundo a analista Graciela Missio, a participação da empresa no projeto é uma chance de descobrir na prática o que de fato o cliente espera e diminuir os riscos de lançar um produto que não tenha aceitação de mercado.

“Essa é uma excelente oportunidade para o empreendedor que quer trazer essa transformação para dentro do seu negócio. Durante todo o período de acompanhamento, o ALI vai identificar junto ao empreendedor, os pontos que precisam de melhorias e as diversas maneiras de aplicar ideias inovadoras de acordo com a realidade e necessidade de cada negócio, para assim ter mais resultados positivos.”, explicou.


Para mais informações sobre inscrições ou atendimento do projeto, entre em contato com nossa Central de Relacionamento ligando ou mandando uma mensagem através do WhatsApp para o número 0800 570 0800 ou com a Gestora Graciela Missio-2121-8052.