Manaus

“A igreja é parceira da Prefeitura de Manaus” afirma David Almeida em evento Pastoral

David Almeida Igrejas Governo Federal Prefeitura de Manaus
Foto: Ruan Souza
Escrito por Zukka Brasil | AM

Durante a participação na 1ª Consagração Pública de Pastores, Bispos e Apóstolos do Estado do Amazonas, evento com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores, zona Centro-Sul, o prefeito de Manaus, David Almeida, salientou que eventos como esse demonstram a parceria do poder público com as igrejas e congregações presentes na capital.

O chefe do Executivo municipal também destacou o trabalho conjunto da Prefeitura de Manaus com o governo federal, principalmente durante o auge da pandemia da Covid-19, no início da gestão, e destacou os futuros investimentos para Manaus.

“A igreja tem um papel importantíssimo na vida da população, é parceira da Prefeitura de Manaus, justamente por termos uma das cidades mais evangelizadas do Brasil. Somos gratos às igrejas Católica, Evangélica, Protestante, e a todos os que estão presentes, padres e pastores”, ressaltou o prefeito de Manaus.

“É necessário destacar ainda o compromisso do governo federal com Manaus e o Amazonas. Por causa do trabalho do Ministério da Saúde, tivemos o aporte de vários recursos e pudemos sair da condição adversa que nos encontrávamos. Além desses recursos, ainda teremos mais R$ 1 bilhão em investimento para a capital, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro”, finalizou o prefeito David Almeida.